23.4.08

PRA ONDE VAI?

Yeah, ontem rolou duas estréias na Sony e claro mesmo sem poder ver na hora dei meus pulos e conferi os episódios pilotos de Eli Stone e Breaking Bad.

Começando por Eli Stone, que fala de um advogado que começa a ter umas ''alucinações'' (até com o george michael o cara tem) após descobrir que sofre de um aneurisma cerebral, só que devido as alucinações que a doença lhe proporciona ele percebe que as visões que ele tem fazem algum sentido na vida dele, ex: ele tinha uma briga com o pai e nunca o perdoou por beber demais, mais depois graças ás visões ele descobre que o pai dele sofria de aneurisma assim como ele.
A série beira o drama e a comédia, dos mesmos criadores de brothers and sisters e dirty sexy money.
Mais como eu sou sempre chato e sempre reclamo de episódios pilotos fica minha primeira impressão sobre Eli Stone, é bacana sim!

Já Breaking Bad...
Ouw! que episódio piloto foi esse hein? Quase uma hora de duração parece mais um filme, jesus!
Resumindo, breaking bad fala da vida de um professor que trabalha nas horas vagas num lava rápido que está beirando os 5O, casado com um filho que sofre de paralisia cerebral e pra melhorar (?) sua mulher está esperando outra criança no meio de uma vida patética e sem graça descobre que tem só tem aproximadamente dois anos de vida, quando ele cai na real resolve que quer viver a vida intensamente e fazer tudo que ele nunca fez, melhor saida pra isso?
Ele e um antigo aluno, começam a produzir e traficar meta-anfetamina.
Ok, não posso dizer muito como a série é, porquê não sei que rumo e pra onde ela vai
Se vai ficar mais no drama (que acredite é bem pesado) ou mais na comédia (a série atinge cenas frustadas de comédia, no meio de tanto drama nem rola).
Nem sei que rumo tanto Breaking, como Eli tomará, mais prefiro apostar minha ficha em Eli que conta com uma história mais leve, eu diria (e também porquê se é dos caras que fizeram B&S e Dirty Sexy Money as chances de ser ruim é pequena)
Mais não é que eu fiquei curioso pra saber como o Mr.White vai levar a vida de traficante de meta-anfetamina?

*

Para tudo que agora que eu me toquei que amanhã sai episódio inédito de Lost!

Meu deus, como eu amo essa série!

5 Comments:

Ricardo Cazarino said...

Opa! sempre que posso acompanho séries tbm...essas daí não conhecia..até que parecem bacanas...

caio said...

Assisti o episodio piloto do Sarah e gostei muito, tambem prefiro assistir quando passa aqui, so assisto o primeiro episodio porque nao aguento de curiosidade rs. Essas duas series vou ver a reprise ontem nao teve como assistir

Lucas Santtos said...

eai cara,. nossa Eli Stone eu ate tenho vontade de ver, mais a outraa! HAUSDHUASDH!!!

Gossip girl esta bem na fita mesmo,a audiencia do 1.14 foi recorde.. Tu já assistiu?

Acabei de postar o Review la no blog, confere lá!!!

Veiga said...

"casado com um filho que sofre de paralisia cerebral" opaaaaaa... incesto??


esa do Eli, eu quero ver... mt engraçada!

HAhsuHASUA

Mano said...

Eu já vi alguns episódios de Eli Stone e de Breaking Bad, ambas não me prenderam muito e acabei desistindo, mas já me falaram que elas melhoram depois de uns 4 episódios...Não sei, agora que estreou na Sony pode ser que eu dê uma olhada.