24.3.08

GREEK É CHATO, FATO!


Aff alguém viu a estréia de Greek na quarta? Há quem diga que a série é legal e tudo mais, mais eu mesmo achei cafona demais. Ok, o irmão nerd e loser quer entrar pra uma fraternidade e aproveitar tudo que ele não aproveitou no colegial..ee...basicamente é isso! O novato Jacob Zachar não te surpreende em nada na atuação fraca dele.
O personagem é uma mistura muito da mal sucedida de um Chuck com Seth Cohen.
Sem contar no diálogo SUPER BACANA dos outros personagens como:
-Você tá comendo batata demais.
-Ah acho que eu vou vomitar!

AFF, não sei se eu tava extressado demais, ou Greek é realmente uma bosta.
.

Skins continua perfeito e indo muito bem na sua segunda temporada, mesmo com poucas cenas da gênial Cassie é impossivel não se apaixonar pelos adolescentes de Bristol.
PS: parece que vão dar um fim nessa turma e contratar novos ''skins'', uma espécia de ''Malhação'' em outras palavras.
.

E rolou também o último de Lost..
OH MEU DEUS!
Ok, eu achei simplismente sensacional o episódio centrado no antigo amigo nosso Michael, mais conheçido como Kevin Jhonson, achei simlplismente demais.
E o personagem ''gay'' que tanto se falou era mesmo Tom Zeke, como todo mundo sempre dizia.
Final surpreendente, Karl e Rousseou mortos e Alex se entregando (pra quêm?)
Simplismente demais o finalzinho da metade da temporada de Lost.
.

Domingo é um dia chato pra todos, mais só vale a pena pela reprise de Ugly Betty ás 14:OO da tarde, COOl Ugly Betty é simplismente demais.
.

Duas ultimas notas, o bloco PI da Sony está perfeito.
''Thats My Bush'' é du #%@%$.
E o programa da Sarah Silverman é totalmente babaca mais é a coisa mais sensacional do mundo, foda.Chegaram alguns emails pra gente e ainda não tivemos tempo de responder, próxima postagem eu respondo todos, e mandem mais a gente adora!

foradoar@gmail.com

3 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

OO, oráculo, quem é vivo aparece! ahaha
Ae, Petter, Greek é chato? cara, não vi a estreia e só por causa de vc ter dito isso, irei asssitir na proxima semana, ahahaa.... brincadeira
cara, valew por ter estragado minha surpresa em Lost.. ehhehe, mas de boa qdo li gay e Lost no mesmo texto, parei e desviei meu olhar..rs... será que o AXN vai parar tbm junto, é um mes a paradinha, né?!?
abraços

Maximus (dm) said...

Cara, vc não é o unico não que n curti a serie..

Eu tbm não curto ela não, acho sem sentido e não mi atrai.

Agora Skins sim é uma serie relamente perfeita, e que é capz de fazer eu assistir uma temporada inteira em seguida, pena que tenho poco tempo e n da pra fazer isso..

Lost tbm é impressionante, to na maior correria, to mo atrasado em lost.. Nem fiz materia dessa vez pro Conquistadores de Lost pq realmente n deu tempo, peço ate desculpas.. Mais depois vo fazer uma coletania Lost, de todos episodios do Lost...

Sorte que dei uma desviada no olhar em.. mais li algumas "surpresas".

Ugly Tbm é muito bom, assisti so ate o 3 episodio e ja so fan da serie, preciso de arranjar um tempinho pra ela tbm... ate mais

(Didixy) Conquistadores said...

Skins é realmente uma série excelente. Comecei assistir esse ano e já viciei. Estou ainda na primeira temporada.

Abs